Fecomércio-MT lança Canal da Transparência e disponibiliza acesso às contas da entidade

O site da Fecomércio-MT torna público o balancete de verificação contábil de sua atual gestão. Para isso, foi criado o Canal da Transparência, onde todo o interessado pode analisar, mês a mês, as ações corporativas da entidade que representa a classe empresarial do comércio de bens, serviços e turismo no estado.

Pensado já no início do mandato, o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior e o superintendente Igor Cunha, afirmaram que é dessa forma que a equipe pretende atuar, de forma transparente e inclusiva. “Temos a absoluta certeza que juntos desenvolveremos todos os projetos que traçamos para gestão, prezando sempre pela transparência, competência e apoio desmedido ao empresário mato-grossense”.

Além disso, o canal divulga periodicamente os números de funcionários ativos no Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em Mato Grosso, que até o mês de novembro, eram 829 colaboradores. O Sesc realizou mais de 1,2 milhão de atendimentos na área de saúde, lazer e cultura. Já o Senac contabilizou mais de 8 mil matrículas de educação profissional em diversas áreas que atendem o comércio em Mato Grosso.

Canal da Transparência

Para ter acesso a ferramenta, basta acessar o site www.fecomerciomt.org.br, ir em “A Federação” e então “Canal da Transparência”. Lá você encontra as operações a partir do mês de julho, pertinentes a Bens e Direito, Contas a pagar, Receitas, Custos/Despesas, além de Cargos e Salários.

A quem tiver interesse, a Fecomércio-MT está de portas abertas para aquele que desejar tirar mais dúvidas. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone (65) 3648-1434 para maiores esclarecimentos ou ir até a sede da federação, que fica localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3.501, bairro CPA.